sábado, 22 de dezembro de 2012

Capitulo 6 [parte 4]

[...]

Thayla sentou-se na cama tirou os sapatos e o encarou:
-O que você acha que eu tenho Luan?
-Não sei, me diga você. - Ele insistiu.
-Deixa eu pensar então, você passou a noite TODA dando atenção pra suas "amiguinhas", acho que só isso ja é motivo o suficiente pra eu estar assim! - Ela falava irônica.
-Eu não acredito que você ta com ciú... - Ela interrompeu.
-Antes fosse só ciume Luan, é muito mais que isso, sei lá, eu cansei ta, cansei dessa pressão toda, desse mundo, de tudo isso. Sabe eu queria você pra mim uma vez na vida, sem ser o Luan santana que tem que ser simpático com todos, fazer tudo sempre. Queria aquele cara que me levou pra ilha, que me deu total atenção durante 2 dias e que me pediu em casamento. 

Parecia que Thayla estava cuspindo algo que estava intalado a muito tempo, mais Luan não calou:
-Acho que é meio tarde pra reclamar disso né Thayla? Você me conheceu assim, sendo o Luan Santana. Nunca disse que não ia ser dessa forma, e mais você que acompanha meu trabalho tão de perto, me  admira que não intenda. - Ele tinha mágoa na voz.
-Não é isso Luan...
-É o que então?
-Eu não sei! - Ela falou alto - Quando uma coisa me incomoda eu falo, e o que aconteceu hoje me incomodou, todo o conjunto. Eu sempre soube que ia ser assim, que muitas vezes você não ia ter tempo pra mim, mais enfrentei, porque eu amo você. Só que não é nada fácil pra mim passar por isso e você não ajuda né?
-Não acredito que eu tô ouvindo isso logo de você, Thayla você sabe muito bem que a musica é tudo pra mim, que isso é o que eu amo e isso tudo é só consequência.  Não entendo porque isso agora?
-Porque eu tentei segurar enquanto eu pude, mais agora não dá mais entendeu? Talvez você não tenha espaço pra mim na sua vida Luan, pensa nisso! - Ela olhava pro chão.
-Essa tempestade toda é porque eu estava atendendo as minhas fãs? - Ele pergunta indignado.
-Fãs? Que fãs Luan? Eu não vi fã nenhuma ali. Sabe o que é fã pra mim? É aquela que passa 12 horas num aeroporto com frio e com fome esperando você, que fica feliz com um pequeno gesto ou sorriso, que so quer um abraço, que chora de emoção quando te vê. Dou minha cara a tapa se uma daquelas que estava com você hoje sabe cantar uma musica sua inteira.
-Cada um tem sua forme de..
-Não, não me venha com essa conversa mole porque não cola comigo e você sabe. Mais me largar sozinha e passar a noite com estranhas foi demais não acha? - Ela estava nervosa demais.
-Não, eu vou dizer pra você o que foi demais... Demais é você virar na minha cara e falar que cansou do meu mundo, cansou do Luan Santana, só que ele sou eu então automaticamente você esta dizendo que cansou de mim, é isso mesmo? -Ela ficou em silêncio e ele continuou - A coisa fundamental em uma mulher pra mim é que ela entenda meu trabalho, e você não esta fazendo isso. Talvez tenha que parar de olhar pro próprio umbigo não acha?
-Entender seu trabalho quer dizer ficar calada e sorrir enquanto você passa a noite grudado com qualquer vadia que te dá moral? Luan na boa, se for pra ser assim é melhor eu continuar olhando só pro meu umbigo, pelo menos ele é meu, SÓ MEU! 

Luan silenciou, não sabia ao certo o que Thayla tinha, se era só ciúmes ou algo mais, não entendia porque ela estava falando todas aquelas coisas, mais quando se deu conta ela ja estava entrando no banheiro e batendo a porta. Certamente iria tomar banho, então ele sentou e esperou, refletindo sobre tudo.

Enquanto isso ela enfiava a cabeça no chuveiro e esmurrava a parede, sentia raiva de tudo o que acontecia mais pelo menos tinha falado tudo que pensava. Ficou no banho por um bom tempo, depois saiu em silêncio, trocou de roupa, secou os cabelos olhando pro nada. Luan foi tomar seu banho também em silêncio, quando saiu do banheiro ela ja estava deitada, virada pro canto da parede, coberta e com os fones de ouvido. Pelo menos não tinha saido do quarto como da outra vez que brigaram. Já ele deitou do outro lado e virou-se pro lado contrario, ficando de costas um pro outro.

Luan não via, mais ela estava chorando em silêncio por tudo que tinha acontecido. Thayla também não via, mais ele também tinha lagrimas nos olhos e uma dor por dentro por ter ouvido a mulher que mais ama falando tudo aquilo. Para Luan aquelas eram as piores palavras que ela podia dizer, mais estavam ditas e agora não tinha como voltar atrás.

Ambos sofriam e foi assim por toda a noite, sentindo falta do abraço, do calor, do cheiro. Mais mesmo se arrastando as horas passaram e logo amanheceu, Luan conseguiu cochilar e ela levantou, se trocou e desceu para a academia, tinha que fazer algo para desestressar e nada como levantar alguns pesos ou uma boa corrida. 

Depois de algum tempo Luan acordou, e a primeira coisa que notou foi que ela não estava lá, pensou em ligar mais estava com o orgulho ferido demais pra isso. Resolveu esperar e não demorou muito ela voltou, se encararam e atraves de olhares sabiam que era hora de uma boa conversa.


[continua]









Clima pesou em! O que vocês acharam dessa discussão?
Thayla acertou no ponto fraco de Luan mais e agora?
Como eles ficam?
AGUARDEM! 

Beijos .... 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. aah tadinha dla neh, tmb ter q aguenta td ? :/

    ResponderExcluir
  2. eu chorei o capitulo inteiiiiiroooooo !!!!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  3. Eu acheii essencial a briga pq nao existe um casal q nao briga
    ameeeeei o capitulo, espero q eles conversam numa boa agora e fiquem bem
    amei amei amei

    ResponderExcluir