Dez de já, Obrigada!
[...]
Alguns dias se passaram e chegou um dia especial pra Luan, era a inauguração da Outlaws, a balada que Luan era sócio, seria um show da dupla Thaeme e Thiago e todos estavam muito animados com esse novo projeto.
Naquele dia nada foi diferente, já era noite e eles se arrumavam, Thayla estava linda e provocante como sempre, já Luan impecável:
-Você ta perfeita, aliás é perfeita! - Luan falava abraçando ela por tras enquanto se olhavam no espelho.
-Brigara, você também não esta nada mal! - ela riu.
-Boooora gente! - Dag passou batendo na porta do quarto.
-Olha a Dag gritando ai, melhor a gente descer. - Thayla falou.
-É, vamo lá!
E assim desceram onde encontraram o resto do pessoal e foram, chegando lá milhões de reporteres esperavam pela "personalidade" da noite, Luan e claro. Ele desceu e foi falar rapidamente com todos, sempre segurando a mão de Thayla que apenas sorria se sentindo perdida em meio a tantos flash's e microfones. Depois de responder a algumas perguntas finalmente entraram, e seguiram para o camarote, estava abarrotado de gente, tanto a casa, quanto o camarote onde eles estavam, e mais uma vez "milhões" de pessoas querendo falar com Luan.
Thayla estava se vendo cercada de pessoas, e começou a ficar incomodada com aquela bagunça toda, então soltou-se de Luan e foi sentar para beber alguma coisa, ficou apenas observando de longe o tumulto que Luan tinha causado ali até alguem chegar e se sentar ao seu lado:
-Porque esta aqui sozinha? - Roberval perguntava enquanto bebia algo.
-Não tem sentido eu ficar ali, não acha?
-Claro que tem, você é importante aqui.
Ela apenas sorriu e falou: -Mais e você, não devia estar lá?
-Deixei por conta da Dagmar.
-Ah ta!
Alguns minutos depois Luan ainda estava preso entre as pessoas que queriam parabenizar, tirar fotos e conversar, Thayla no mesmo lugar batendo um papo com Rober até que o show ia começar, as pessoas deram uma pequena folga a Luan que veio onde estava ela:
-Nossa, foi dificil sair dali! - Ele sorria.
-Luan se prepara que Você vai subir no palco e cantar com Thaeme e Thiago. - Dagmar falava.
-Agora?
-Não, daqui a pouco, mais você vai dizer algumas palavras assim que terminar de cantar, eu preciso que diga que...
E assim dag foi dando as instruções a Luan e Thayla ficou de canto mais uma vez.
Emfim chegou a hora de Luan ir pro palco, cantou com a dupla e depois falou o que Dag mandou, as pessoas que ali estavam foram ao delírio com ele, era impressionante como era amado. Depois disso Luan voltou e finalmente teve um tempo com sua amada:
-Nossa, achei que tinhamos vindo aqui pra nos divertir mais vejo que o trabalho esta por toda parte! - Ela falou passando os braços pelo pescoço dele.
-Desculpe por isso!
-Será que agora você é meu por pelo menos 5 minutos?
-Acho que 5 não, mais uns 3 até dá! - Luan brincou.
Mais a brincadeira foi levada a sério, 3 minutos depois chegam umas mulheres querendo falar com Luan, ele fala com elas e Thayla só observa, até que eram bem bonitas mais um tanto perigosas, nem um pouco fãs, só queria a atenção dele. Mesmo assim Thayla se manteve serena, apenas olhava as investidas delas em cima de Luan, mais depois de algum tempo ela cansou de esperar, saiu e foi pegar mais uma bebida, mais não tirou os olhos dele, sorrindo com as garotas até Dag chegar perto dela e falar:
-Ele tem que fazer isso!
-Sera que tem mesmo? - Ela falou séria.
Logo chegaram outras pessoas e Luan foi conversar, bebia também e as mulheres sempre em volta, mais até que ele deu falta de Thayla, pediu licença as pessoas e foi atrás dela:
-Ué amor, porque saiu de lá? - Ele perguntou.
-Sobrei. - Ela respondeu seca.
-Magina, eram algumas fãs e...
-Ahaam, fãs! Sei. - Ela falou irônica.
-Ah não Thayla, não acredito que você...
-Aqui não Luan, no hotel a gente conversa! Vai lá atender o pessoal vai, eles precisam muito de você!
Falou isso e se virou para olhar as pessoas dançando na pista, Luan sabia que não adiantava mais falar nada pois ela não ia ouvir, então se calou. Thayla continuava a olhar as pessoas dançando e se divertindo na pista, em outra situação ela estaria fazendo a mesma coisa, rodeada de amigos bebendo e dançando, mais não estava ali em cima do camarote, presa e entediada. Pensava em como seria se tivesse um namorado normal como alguns casais que ali estavam, iam passar despercebidos mais estariam juntos, sem a pressão de pessoas a sua volta e todas as coisas que ela tinha que aguentar por causa do "Luan Santana".
Até que um fotógrafo chega perto deles e fala:
-Que tal uma foto do casal em?
-Luan e Thayla se entreolham e ele diz:
-Claro, vem amor! - luan chamou.
-Thayla levantou sem ânimo nenhum e posou para a foto junto com Luan, depois voltou ao lugar onde estava.
E Mais uma vez Luan teve que ir atender e falar com mais pessoas e foi assim até a hora de irem embora. No caminho o todos da equipe comemoravam o sucesso da estreia mais Thayla calou. Chegaram e se despediram, foram para seus quartos, mais Luan não estava mais aguentando aquela greve de silêncio, assim que chegaram no quarto ele perguntou:
-O que você tem?
[Continua]
Vichi Vichi em! Clima nada bom!
Mais onde será que isso vai dar?
AGUARDEM!
"NÃO ESQUEÇAM DE ME AJUDAREM COM O QUE EU PEDI LÁ EM CIMA SE PUDEREM!"
Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
@FCAsCoelinhasLS
Puts amor essa eu não sei, o nome da cidade :x ... Mais a fic deve ser dificil mesmo pra Thayla mais eles se amam e isso com o tempo passa, só que se ela falar pro luan ferra um pouco :x ... @LSmeuamoor_
ResponderExcluirAmr leitora nova aki!!! A cidade é Campo grande. pq ele formou o 3 ano foi la.... entao... ha to amandoo a fanfic achei tem pouco tempo seu blog e ameiii! ja li a 1 historia e agora acompanhando essa! PARABÉNSS! espero ter ajudado! bjsss @lsbussolaqeguia
ResponderExcluir