domingo, 30 de dezembro de 2012

Capitulo 6 [parte 11]

Em 1º lugar, desculpem pelo horário, é que acabou a luz aqui e casa e não teve como postar mais cedo =/

E quando a nossa leitora nova @LSLettyDuarte - Letícia que ja chegou chegando e me desafiando, mais é o seguinte amor, não sei se você vai se surpreender com o capitulo, mais é que realmente tudo isso ja estava pensado, então não teve como mudar, ou fazer uma grande surpresa, mais calma... Grandes surpresas virão, garanto pra vocês! 
Beijoos e Boa Leitura.

[...]

DUAS SEMANAS DEPOIS ...

-Tudo certo para o jantar lá em casa hoje. - Luan falava se jogando na cama junto a Thayla que lia uma revista.
-Até agora anão entendi o motivo tão especial desse jantar. - Ela foleava a revista.
-Não posso fazer um jantar e chamar meus amigos e familia?
-Pode...
-Então, quero você linda e leve o Caio. 
-Ta, ja me falou isso mil vezes essa semana. - Ela ria.

Enquanto isso em Londrina, durante essas duas semanas Caio e Karol tinham conversado e resolveram dar mais uma chance aos dois, mais o clima de tempestade ja tomava conta do casal de novo:
-Como assim jantar na casa do Luan hoje? - Ela perguntava.
-Não sei, ele convidou, fez questão que eu fosse, você vai comigo? - Caio falava naturalmente.
-Eu tinha outros planos. 
-Karol eu não posso fazer isso com ele, tenho que ir.
-Então vai Caio, mais vai sozinho! - Ela se exaltou.
-Porque você ta assim?
-Muito conveniente, jantar na casa do Luan, com a Bruna lá... 
-Ah não acredito nisso! Você nunca teve ciumes da Bruna. 
-Já falei pra ir né? O que mais quer que eu faça? - A voz de Karol estava embargada.
-Eu vou mesmo, fica ai com essa paranóia.
Caio falou isso e saiu batendo a porta, não entendia esse ataque de Karol, mais ja não suportava mais tantas brigas, ela estava diferente, e não era de hoje.

Enquanto isso Luan avisava a todos do jantar e depois seguiram pra casa. Dona Marizete quem tinha ficado responsável de aprontar tudo. Deixou Thayla no Apê e seguiu pra sua casa, Thayla chegou e encontrou Caio de cara amarrada:--Ei, que foi? orque essa cara? - Perguntava ela calmamente.
-A Karol, pirou geral agora, com ciumes da Bruna. 
-E ela tem motivos pra isso? 
-Claro que não! - Ele esbravejou.
-Mais eu bem sei que se encontraram no shopping outro dia quando ela estava viajando né? Tomaram até um suco, Dona Marizete me contou, já que você me escondeu. 
-Foi só um suco, no shopping, um lugar publico e nada demais, somos bons amigos. 
-Não precisa se explicar pra mim não e sim pra Karol.
-Não vou explicar nada a ela, não fiz nada e e outra, as vezes eu acho que ter escolhido a Bruna e ficado com ela seria bem melhor pra mim!
-Ah não, nostalgia agora não Caio, me deixa fora disso ta! Não quero nem saber, resolve você se quer Bruna, Karol ou quem for. Mais que saco isso! - Ela levantou impaciente.
-Nossa, ta mordida também é? Credo! 
Thayla foi em direção ao quarto dela e ele foi atrás perguntando:
-Mais e esse tal jantar na casa do Luan? Porque ele faz tanta questão que eu vá?
-Não sei... Mais alguma coisa ele esta aprontando. - Thayla desconfiava.

As horas foram se passando e logo chegou a noite, os irmãos começaram a se arrumar para ir a mansão dos Santana. Enquanto isso lá, toda a familia também se aprontava e as pessoas ja começavam a chegar, todos da banda, da produção, amigos mais proximos até que a convidada mais esperada da noite chegou. Luan foi ao encontro de Thayla que estava linda como sempre, do jeito que ele queria:
-Pronto, estamos aqui como você queria, agora da pra acabar com o mistério?
-Ainda não apresadinha, calma. - Luan sorria.

Ficaram por um tempo conversando, brincando e rindo, todos reunidos numa festa só, depois disso jantaram, foi quando Luan levantou e pediu a atenção de todos:
-Bom galera, agora vou falar o real motivo de ter chamado vocês todos aqui. - Todos olhavam pra Luan atentos, inclusive Thayla. - Bom eu não vou falar muito não, porque fica até chato né? mais é o seguinte, aqui ao meu lado, está a pessoa que ilumina os meus dias, que me faz mais feliz a cada minuto, me faz viver. Ela me completou, me fez ver o quanto é bom ter uma pessoa do lado para nos compreender e amar. Ela foi feita pra mim e eu pra ela, mais todos aqui sabemos que não é fácil segurar essa ferinha. - Todos riram e Thayla tinha lágrimas nos olhos - Então estou procurando uma forma de prende-la a mim pra sempre, pra que ela não me deixe, e essa foi a maneira que encontrei.

Todos estavam extremamente atentos, Thayla emocionada assim como todas as mulheres que ali estavam. Então Luan tirou do bolso uma caixinha com um par de alianças:

-Bem, eu ja fiz isso outro dia, quando estavamos só nos dois, mais nem tinha alianças nem nada, mesmo assim você aceitou. Mais agora quero fazer a coisa direito, na frente das pessoas que amamos e que nos amam. Thayla, quer casar comigo?

Ela apenas sorriu, enquanto todos gritavam "aceita, aceita", ela só conseguia olhar pra ele, como era incrível  e como o amava. 
-Você me perguntou da primeira vez e eu aceitei né? O que te faz pensar que eu não aceitaria agora? - Ela falava chorosa.
-Sei lá você é imprevisível. - Ele sorria.
-Então ta bom, se isso te deixa mais tranquilo: SIM Luan, eu aceito me casar com você.

E então se beijaram, e todos aplaudiram e gritavam, choravam foi uma festa. Mais teve uma única pessoa que não gostou nada daquilo que estava vendo, Caio não acreditava no que acontecia bem ali na sua frente.


[Continua]






Haha'... Luan pediu ela em casamento de novo, só que agora do jeito certo.
Mais perceberam que Caio não gostou nada?
Preparem-se, vem tempestade por ai!
QUERO COMENTÁRIOS VIIU! 
Beijokas... 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Aaaaaah o Caio q nao encrenque --' @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Amei amor *-* bom to seguiindo seu blog, segue de volta? partofmeluan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii nega, ameii o capítulo, me surpreendeu mesmo ein, mais tomara q Caio ñ casse encrenca com os dois, e posta mais amore, to curiosa pra saber o q vai acontecer...

    Bjos
    Letícia

    ResponderExcluir