sábado, 15 de dezembro de 2012

Capitulo 5 [Parte 17]


[...]

Luan e Thayla pararam na frente de casa para se acalmarem um pouco, ela era mais nervosa, tentava se refugiar no abraço dele que sussurrava em seu ouvido:
-Agora ta tudo bem!
-Por quanto tempo? – Perguntou.
-Pra sempre!

E depois de mais calma ela foi pra casa, pois estava morrendo de saudades de Caio. Chegou em silêncio, abriu a porta devagar e colocou as malas no chão, andou pela casa mais não avia ninguém ali, já era fim de tarde e Caio estava pra chegar do trabalho, resolveu tomar um banho, comer alguma coisa e esperar. Enquanto isso pensava na loucura que estava a sua vida, realmente bem emocionante, e quer saber, ela estava amando tudo isso. Agora mais do que nunca se sentia vingada por dizer tudo que estava entalado a Beatiz e tudo graças a Luan que deu força e coragem. Se sentia bem de novo por estar de volta a sua vida normal e junto dele, seu maior motivo pra sorrir, aquele que alegrava seus dias e a fazia sempre mais e mais feliz, talvez o homem de sua vida... Não tinha essa certeza pois não gostava de pensar em coisas tão longas, mais sabia que naquele momento ele era o ser mais importante de sua existência.

Logo Caio chegou, e assim puderam se abraçar de novo, matar a saudade:
-Ah... Não acredito que você ta aqui de novo! – Caio a abraçou mais forte.
-Em carne e osso! – Ela sorria.
-Não me deixe mais ok? Não sei viver sem você!
-Nunca! Mais se eu deixar você dá um jeito de me trazer de volta né?
-Com certeza! Que bom que você e o Luan se entenderam... Aliás nunca deviam ter se separado, mais você é uma teimosa né?
-Passado! Agora vamos viver...
Depois de muito conversarem finalmente foram dormir, ela estava exausta e no dia seguinte tinha muitas coisas a resolver.  

No dia seguinte Todos da equipe  foram pra casa de Luan, ver se ele tinha chegado bem e acertar alguns detalhes. Também falaram sobre a volta de Thayla pra equipe, ela por sua vez resolveu abrir o jogo pra todos e contar tudo de uma vez. Guto, que tinha ficado no lugar dela, saiu de novo e ela voltou pro seu lugar de direito. Já na mídia, ninguém ficou sabendo de nada, Dagmar cuidou pra que todos pensassem que Thayla tinha viajado pra visitar a família e Luan tinha ido pro pantanal descansar. E assim tudo estava bem de novo, no dia seguinte partiriam para uma nova jornada de shows, mais enquanto essa hora não chegava o casal se curtia mais um pouco sentados na varanda:
-Eu nunca tinha vivido uma coisa assim... – Luan comentou.
-Assim como?
-Um amor louco! – Ele ria.
-Intenso você quer dizer né? Sou uma mulher emocionante! – Ela brincou.
-Com certeza é! E eu amo isso. – Luan beijou a bochecha dela.
-Mais agora quero um pouco de paz, chega de emoções fortes.
-É, eu também.
-Mais me diz ai, gostou da viagem?
-Adorei... Gostei dos seus pais e do lugar, só não daquele carinha lá.
-Ah seu bobo. Vamos voltar lá mais vezes certo?
-Claro!

Nessa hora Beatriz saiu de sua casa, avistando Luan e Thayla na varanda aos beijos, olhou um pouco e depois saiu rápido, ainda estava com vergonha de si mesma, de tudo o que fez e se conformava por não ter chances com Luan. No fundo ela não era mal, apenas sem limites.

1 MÊS SE PASSOU ....

Durante esse mês Thayla e Luan não se desgrudaram nem um só segundo, tudo estava mais que bem. Beatriz não contou nada como ameaçava e resolveu ir novamente pra França tentar a carreira de modelo lá. Já na carreira de Luan tudo ia bem como sempre, sucesso total e orgulho de todos. Mais uma data especial se aproximava, na proxima semana eles comemoram 6 meses de namoro.

Nesse momento eles estavam em São Paulo, Luan levantou cedo pois tinha uma participação numa rádio pra fazer, enquanto isso Thayla dormia e por um momento ele ficou a observar.... Como era linda, traços perfeitos e definidos, não tinha muita expressão dormindo, um braço em baixo do travesseiro e o outro encolhido junto ao corpo, deixava a mostra as costas brancas e o longo cabelo loiro tomava conta de todo o espaço a cima e ao lado da cabeça. Perfeita!

Não queria acorda-la de jeito nenhum, seria até um pecado, mais resolveu deixar um mimo. Pegou papel e caneta e começou a escrever. Deixou  o papel no lugar dele na cama e partiu, parando pela ultima vez na porta e olhando ela de novo, mais realmente tinha que ir.
As horas foram se passando e a “bela adormecida” resolveu acordar, como de costume apalpou o outro lado da cama a procura dele, mais não achou ninguém, apenas um papel. Sentou-se e leu o que estava escrito:

“Sabe meu amor... Uma das visões mais lindas do mundo é quando te olho dormir, tão linda, tão minha... Mais essa visão só perde pra quando estás acordada e posso ver teu sorriso, teus olhos cor de mel e essa tua alegria que contagia a todos.
Por enquanto te deixo dormir mais um pouco, mais quando voltar quero te ver acordada pra me fazer feliz por mais um dia!
Te amo para sempre! 
Beijos ... Luan”

Ela simplesmente sorriu, feliz com o pequeno gesto. Luan tinha o poder de dar magia a todas as coisas e momentos, fazendo tudo parecer mais bonito. E ela? O amava, cada vez mais.
Levantou e foi pro banho, depois comeu alguma coisa e esperou ele voltar, não demorou muito e Luan chegou:
-Olha só quem resolveu acordar né? – Ele a beijou.
-Devia ter me acordado!
-Fiquei com  peninha... – Ele tirava os sapatos e se jogava na cama.
-Muito bom acordar e ler algo que você escreveu pra mim, só não é melhor do que acordar e ter você comigo. – Ela sorria.
-É eu sei. – Luan falou convencido.
-Ah seu bobo, ta errado, é pra você falar assim: “Nossa meu amor, que lindo isso, eu te amo muito” e em seguida me dar um beijo apaixonado.
-AAAAAAh ta, entendi! Então assim: “Nossa meu amor, que lindo isso, eu te amo muito” – Ele falou fingindo emoções e segurando o riso, depois lhe tascou um beijo.
-Agora sim! – risos.
-Nossa... Esqueci completamente de ligar pro Thiago, preciso falar com ele sobre umas musicas. Sou um cabeça de vento mesmo! – Luan lembrou.
-É, realmente você é meio desligado. – Thayla concordou.
-Vou dar uma ligada pra ele, já volto! 

Luan saiu pra resolver seu problema deixando Thayla ainda na cama, só que agora pensativa. Já conhecia Luan muito bem, e sabia que ele não se ligava com datas, com certeza esqueceria o aniversário de namoro:
-Ele não vai lembrar! Mais também vive com a cabeça cheia coitado, posso perdoar né... Esse é o preço que eu pago por namorar um pop star.

...








Pronto!
Tudo resolvido, Página virada na vida deles.
Beatriz não vai mais atrapalhar e saiu da vida deles. Mais por quento tempo em?
Mais um mês se passou e está chegando o Aniversário de 6 meses de namoro do casal, será que Luan vai lembrar?
O que vocês acham?
haha'
#QUERO COMETÁRIOS

Beijo Beijo
Mayara @FCAsCoelinhasLS

2 comentários: