Em fim chegaram ao local da cerimônia, a chácara de Luan, Thayla tinha arrumado tudo de forma aconchegante e linda, todos ja estavam a postos, amigos mais íntimos e a família, só a de Luan, pois os pais de Thayla não puderam vir. Era dia ainda, tarde pra ser mais exata, o sol e o clima estavam favoráveis, o vento batia leve e refrescante e no pequeno altar montado, Luan que esfregava as mãos ansioso.
Logo Luna apareceu, pequenina, mal sabia andar direito, estava parecendo um pom pom branco, Bruna fez questão de escolher seu vestido e tudo mais:
Luna olhou em volta, todos encantados sorriam pra ela que sorria de volta super simpática, até que bruna lhe mostrou seu pai, então sem pensar ela foi andando com passinhos rápidos e cambaleantes.
Logo depois Vinha Thayla, linda e chamando a atenção de todos também, de braço dado com Caio caminhava ao som da marcha nupcial.
Prestava atenção na fisionomia de Luan, que sorria emocionado ao vê-la ali, mais que linda. Uma lagrima lhe percorreu o rosto, até que chegou até ele:
-Aqui está, agora é pra valer, espero de coração que cuide bem dela e nunca a faça sofrer, Thayla é tudo pra mim! - Caio falava pra Luan, entregando-lhe a mão da irmã.
-Pode deixar, obrigado! - Luan respondeu e pegou a mão dela. - Ei, não vai chorar agora né? Tem que sorrir, sorria pra mim! - Ele falava enxugando o rosto dela.
Em seguida a cerimônia começou, todos bastante emocionados do inicio ao final. A brisa parecia música, soando entre eles e tudo parecia tão perfeito. Até o momento do tão esperado "sim" onde Luna queria porque queria colocar as alianças em seus pais fazendo todos rirem.
Ao final selaram com um beijo terno e cheio de amor, todos aplaudiram e teve a tradicional joga de arroz na saida dos noivos. Tudo correu perfeitamente, a festa seria lá mesmo na chácara, todos parabenizando, brincando, comemorando o inicio de uma nova etapa na vida daqueles dois. Depois de falarem com todos tiveram um tempinho de conversar:
-Está feliz? - Ele perguntou.
-Feliz não é a palavra, é algo mais que isso! - Ela respondeu.
-Então está perfeito, Amo você!
-Te amo.
E se beijaram apaixonadamente.
E a festa foi até o anoitecer, quando os noivos se despediram, iriam pra casa mesmo, para a "Noite de Núpcias" e no dia seguinte pegariam Luna para irem passar uns dias no sul do Brasil curtindo um friozinho, depois rumariam para o nordeste aproveitar o calor e as praias, seria mais umas férias de familia do que Lua De Mel mais estava valendo.
Se despediram e seguiram pra casa, ao chegar lá Thayla falou:
-Eu cansei. - Se jogou no sofá com todo aquele volume de vestido.
-Como assim cansou? E nossa noite de núpcias muié? - Luan ficou indignado.
-Ué amor, qual a graça que tem? Já temos até uma filha juntos, ou seja, fizemos amor de todas as maneiras. - Thayla ria.
-Mais nunca casados! - Luan pegou ela no colo.
-É verdade! Você me convenceu.
E assim subiram para o quarto no calor do momento, mais Thayla ficou tonta:
-Espera, me poe no chão...
-O que aconteceu? - Luan ficou preocupado.
-Não sei, uma tontura, um injou forte... - E nessa hora correu pro banheiro.
Minutos depois ela voltou, ainda meio tonta, e viu Luan com um sorrisinho suspeito nos lábios:
-Você está pensando o mesmo que eu? - Ela perguntou.
-É, pelo visto a família vai aumentar! - Luan sorria de canto a canto.
-Meu Deus Luan, a Luna ainda vai fazer 1 ano mês que vem e eu já estou grávida de novo?
-Acontece! Não está feliz?
-Feliz mais preocupada!
-Então não fique, veja só a vida que nós temos,a família linda que estamos construindo, o quanto vamos ser felizes, e não é você mesmo que diz que quer ter muitos filhos? Então temos que nos apressar! - Risos. - Esse aqui é nosso presente de casamento, que Deus mandou na hora certa. - Ele acariciou a barriga dela.
-ótimo, então que venha essa criança! - Thayla agora se descontraiu.
-Isso mesmo, eu amo você, Amo muito mesmo.
-Também te amo, mais que tudo! Você é TUDO QUE EU PRECISO.
...
"Para alguns o fim, Para eles o começo. Histórias assim nunca se acabam, permanecem vivas para sempre nos corações. Posso dizer aqui que Luan e Thayla viveram felizes para sempre, do jeito deles, ambos de temperamentos diferentes, ela uma esquentadinha e ele um meninão e quem diria que essa mistura iria dar certo? Mais para eles ninguem precisava dizer, pois eles tentaram, e viveram, e se amaram.
Enxeram a casa de filhos como sempre sonharam, tiveram um trabalho imenso pra criar todos eles, também alcançaram muitas conquistas, tanto na vida profissional quanto pessoas, Thayla cumpriu sua promessa de estar sempre com Caio, nunca se separou dele, esse por sua vez se casou com Karol e também fez sua família. E lembram-se de Bruna e Mateus, sim, esses dois também deram certo.
E nosso casal preferido e principal continuou cumprindo a velha promessa que dizia "eu não vou sair da sua vida". Ao longo do tempo tiveram divergências, brigas, problemas, mais nada que não pudesse ser superado por um amor sobrenatural. Também tiveram alegrias, orgulhos, e prêmios que a vida lhes deu, sempre juntos, eternos companheiros e amantes. Exemplos de que você pode e deve acreditar no amor, pois é ele que tem o poder de fazer as coisas eternas, assim como a história Thayla e Luan."
~~Fim~~
esse final foi perfeito, assim como toda a fanfic, nem preciso dizer nada porq eu ja elogiei varias vezes... e é claro que eu vou ler a proxima né! kkk' sou sua leitora fiel! / carol do @lrsuavozacalma
ResponderExcluir