Depois do almoço o avô de Luna veio busca-la pra dar uma volta perto do lago, era incrível o apego deles com a menina. Luan aproveitou pra dar a noticia do casamento:
-Então até que em fim esse casamento vai sair? Anos depois do pedido né? - Seu Amarildo ria.
-Agora vai pai! E nem tem como fugir... - Luan falava satisfeito.
-Sei não, ainda estou pensando se vou estar lá no dia. - Thayla brincava.
-Brinca não muié!
-Parabéns ao casal, mais agora deixa eu ir com a minha pequenina, porque estou morrendo de saudade, vamos Luna, fala tchau pros seus pais.
Luna fez o que o avô disse e deu um tcauzinho com a mão, em seguida sairam deixando o casal a sós:
-Então quer dizer que você esta pensando em fujir de mim? - Luan agarrou ela pela cintura cheirando seu pescoço.
-Ta louco é? Depois de tanto tempo esperando? Jamais!
-Para, nem foi tanto tempo assim!
-Ah não né? Mais me diga, como imagina nosso casamento? Na igreja, com uma festa grandiosa e muitos convidados, ou uma coisa mais simples, a gente, a familia e os amigos mais intimos? talvez no campo, de dia ou a noite? Pode ser na praia também! - Thayla tinha mil ideias.
-Não sei amor, qualquer lugar, de qualquer jeito ta bom pra mim, dês de que você esteja lá. Pra selarmos nosso amor diante de Deus e dos homens, para oficializar o que já é oficial em nossos corações.
-Nossa, que bonito isso. Você sempre dominando bem as palavras pra me deixar boba. - Ela o olhava nos olhos.
-Pra mostrar que te amo!
E assim se beijaram, aproveitando o momento sozinhos, trocaram muitos carinhos e fizeram planos para o grande dia.
...
Os dias foram se passando, e faltavam apenas 3 dias para o casamento. No ultimo mês Thayla estava bastante ocupada com os preparativos do casamento, mais uma vez tinha largado seu posto de personal para cuidar de tudo. Já tinha decidido a temática da cerimônia e da festa, encomendado tudo, agora era só acertar os ultimos detalhes, tinha escolhido uma coisa mais reservada, sem os holofotes que cercam Luan, apenas a familia e amigos mais íntimos mesmo assim o Brasil só falava disso, todos loucos pra saber como seria o casamento de Luan Santana.
A cerimônia seria no sábado, Era quarta - feira e Thayla corria para deixar Luna na casa dos avôs, pois tinha que resolver algumas coisas. Já Luan, fazia duas semanas que não voltava em casa, estava com a agenda cheia, cumprindo tudo para poder parar uns 15 dias pra Lua de mel, Voltaria nesse mesmo dia.
-Bom dia familia! - Thayla falou chegando a eles que estavam todos sentados na mesa de café, mais olhou de relance pro not book de Bruna que estava sobre a mesa e viu uma foto de Luan junto de uma reportagem:
-O que é isso? É o Luan? - Ela tentou olhar mais Bruna parecia não querer deixar, o que deixou Thayla mais curiosa, até que ela viu.
"Em vésperas de seu casamento, Luan Santana curte a noite carioca em uma boate conhecida rodeado de belas mulheres, seria uma despedida de solteiro? O que será que sua futura esposa e mãe de sua filha esta achando disso?"
Thayla calou-se e refletiu naquelas palavras e na imagem de Luan numa balada bebendo e se divertindo:
-Dona Marizete cuida da Luna pra mim? Eu tenho que sair! - Falou somente isso sem tirar os olhos da tela do computador.
-Claro, o tempo que precisar!
-É, acho que vou demorar um pouco.
Deu um beijo na menina e saiu sem falar mais nada:
-Vichi, Luan ta ferrado hoje! - Bruna comentava enquanto mostrava a noticia aos seus pais.
-Ah, por isso que ela ficou daquele jeito?
-E acho que vai ficar pior!
Thayla estava com o sangue borbulhando, Luan não tinha contado a ela que ia a nenhuma balada, por isso a revolta dela. Mesmo co raiva foi resolver seus assuntos e a tarde estava em casa. Passou direto sem buscar Luna pois sabia que Luan ja tinha chegado, entrou em casa e encontrou ele sentado no sofá jogando vídeo-game. Bateu a porta com força para chamar sua atenção:
-Oi amor, que saudade, cade a Luna? - Ele foi pra abraçar Thayla que se desviou, mexendo no celular.
-Talvez você ache ela aqui! - Mostrou a foto e a reportagem a Luan.
-Deixa e ver isso aqui... Ah foi ontem, os meninos queriam fazer tipo uma "despedida de solteiro"! - Luan fazia aspas com as mãos enquanto falava naturalmente.
-Hum... Bonito, muito bonito. E porque não me disse que ia para uma balada beber e se divertir com seus amigos e amigas? - Thayla era irônica.
-Porque eu não sabia, foi tudo de ultima hora e... Você não vai ficar brava com isso vai?
-Eu estou brava? Olhe bem pra mim e responda!
-Está, e sem motivos!
-Sem motivos? Estamos a 3 dias de nosso casamento, e você resolve se divertir com mulheres, como quer que eu esteja Luan?
-Não fui me divertir com mulheres, fui com meus amigos! - Luan tentava se defender.
-Então que tal voltar a "se divertir" com eles agora? Vai lá, não sei o que veio fazer aqui! - Ela saiu, subindo as escadas.
-Thayla, espera, vamos conversar. Tem certeza que quer brigar agora? Em vésperas do nosso casamento? - Luan ia atrás dela.
-Você não se importou muito com isso ontem né? Será que ainda vai ter casamento? Se eu fosse você pensava nisso!
Ela entrou no quarto e bateu a porta, estava furiosa, a raiva ainda mexia com a sua cabeça como antes, ficava fora de si. Odiava que Luan escondesse as coisas dela e sentia ciumes vendo aquelas malditas fotos. Se perguntava se ele não ia contar pra ela, o que pretendia fazer. Se mirou no espelho, olhando seu reflexo vermelho de raiva e falava com sigo mesma:
-Será que vale mesmo a pena casar Luan?
[Continua]
Vichiii
Briga a essa altura do campeonato?
Foi só pra esquentar as coisas haha'
Mais sabemos que tudo vai se resolver né?
kkkk'
Como todo mundo fala, o melhor da Briga é a reconciliação né?
Então vamos esperar o proximo capitulo!
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Posta maaaaaaaaaaais please *-*
ResponderExcluir@PrometeLR ;*
Briga em véspera do casamento? O.O E ESSA ULTIMA FRASE? PODE ISSO? "-Será que vale mesmo a pena casar Luan?" OMG u.u continuaa *-*
ResponderExcluirLogo agora eles foram brigar O.O
ResponderExcluir