domingo, 3 de março de 2013

Palavras da Escritora e Agradecimentos


Mais uma das minhas histórias chegou ao fim e parece que foi ontem que comecei a escrever, incentivada por uma grande amiga resolvi mostrar minhas ideias e sentimentos pra vocês e parece que deu certo né? Lembro do começo e se você voltar ao inicio deste blog também vai perceber como eu escrevia horrivelmente mal kkkkkk' Mais fui melhorando com o tempo. E agora veja onde estou... No fim da minha segunda história, que fiz com todo meu amor, carinho e dedicação. Realmente valeram a pena as coisas que deixei de fazer para escrever, o tempo que sacrifiquei, mais em fim, tudo foi muito bem recompensado graças a vocês que leem, acompanham e comentam.

Nada me faz mais feliz do que escrever aqui, sinto um prazer enorme, mesmo me descabelando as vezes pela falta de ideias ou por não ter tempo.  Amo imensamente o que faço e cada uma de vocês que leem. 

Mais em fim, só tenho a agradecer a todas e cada uma, todas vocês que acompanharam e me ajudaram a dar vida ao meu sonho. OBRIGADA as que estão aqui dês da Primeira história, e também as que chegaram na segunda, obrigada de verdade por cada comentário, cada sugestão, pelas visualizações do blog que não são poucas e pela companhia de todos os dias. Vivo Vocês ♥

Mais agora vamos falar de coisa boa né? O que acham de uma nova história? Eu acho ótimo, então faremos o seguinte, dia 25 desse mês, ou seja Março, voltarei aqui pra postar o link de um novo blog, com uma nova web novela, também avisarei lá no meu Twitter, então se você quiser que eu te avise deixe seu twitter nos comentários e dia 25 estarei lá pra te lembrar de mim! haha' Porque de maneira nenhuma poderia ficar sem escrever, então ficamos combinadas assim....

Espero de coração que NÃO ME ABANDONEM!

Mais uma vez OBRIGADA.

E até dia 25 DE MARÇO!


Beijos de saudade....
Mayara Rodrigues
@FCAsCoelinhasLS

14 comentários:

  1. Nega eu agradeço por me proporcionar essa história mais que perfeita, que me fez sonhar junto com esses dois ... E olha quando começar a proxima eu quero sabe eim?! Fala la no meu twitter, e pela terceira vez será um PRAZER INCONDICIONAL ler sua mais nova história, seu mais novo sonho ... @lsmeuamoor_ ... Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Nega queria parabenizar pela história, realmente foi emocionante, não comentei nenhum dia, deixando pro final rssrsrssr. Por favor eu não li a sua primeira fanfic será q pode me passar o link para ler? meu twitter é @LScomvc bjão . E Q VENHA DIA 25 DE MARÇO, anciosa já ;)

    ResponderExcluir
  3. parabens nega @nayaraasis

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeito, que venha dia 25
    haha sempre com vc nega suas historias sao otimas
    @Andressa_LRDS

    ResponderExcluir
  5. Pena que tudo tem um fim :( @AmorEternoLS_PR

    ResponderExcluir
  6. por favor me avise leitora fiel @negachocols

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Acompanhei suas 2 histórias,e amei demais!Quando começar a outra,por favor me avise no @fatorsantana!:))

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que acabou to triste :( mais to feliz pq dia 25 já tem ota amor sua web foi perfeita demais a coisa mais linda do neverso haha to ansiosa demais pra dia 25 (: me avisa quando tu começar a ota.
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  9. aaamei dmais amr (: @FcSoPraVocLS

    ResponderExcluir
  10. ameeeeei, manda pro meu tt quando começar a web nova?? julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  11. Que história linda e que final perfeito =')
    Nunca vou esquecer essa história, sabia? Primeiro porque ela é linda e segundo porque vai ter sempre algum momento que vai me fazer lembrar..sempre que eu for numa academia, sempre q eu ouvir a Canção Perfeita que é de uma dupla que eu gosto, sempre q eu tiver com minha melhor amiga (o nome dela também é Thayla) e até mesmo se um dia eu ver alguém apanhando com uma barra de ferro, kkkkkk. Enfim, é uma história que eu amei ler..e que venha dia 25 de março =D

    Não esquece de me avisar, tá? Mudei meu user de @Cris_Luanete para @FC_Meu_Meteoro ..me lembra lá que eu estarei aqui de novo *-*

    Por: Ana Cristina (Cris)

    ResponderExcluir
  12. meu Deus mayara, você escreve muito bem, Parabéns !
    Desda primeira história eu estou aqui, lendo, e cheguei ao final de mais uma web, pra você ver como eu sou uma leitora fiel u-u
    e foi extremamente perfeita, como a outra, e nao tenho muito oque falar, apenas que continue escrevendo, porque vc tem futuro !
    E fico feliz que vai fazer mais uma web, e que concerteza vou acompanhar também, até o final, e que venha mais e mais web's, pra mim ler kkkkkk, agora é só esperar chegar dia 25 né ?
    ahh e mais uma coisa, não esquece de me avisar no meu twitter, @_DestinoSantana, que eu venho correndo ler kkkk
    Tô anciosaa amor, viu oque dá escrever tão bem ? Agora viciei nas suas histórias haha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Minha anjinha meuus PARABÉNS, essa foi a melhor web que eu já li, sou suua FÃ sua lindona.Vou morrer de SAUDADES de vc maiis seii que diia 25 de Março vc ta de volta HAHAHAHAHAHA' não vou te abandonar NUNCA sua lindona... Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooos meu amoor <3 Até 25 de Março :D

    ResponderExcluir
  14. eiiii esqueceu da gnt????? ="( to com saudades de ler suas historias!!! posta logoo o link do novo blog!!!! bjussssss @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir