sábado, 2 de março de 2013

Penúltimo Capitulo

[...]

Luan ficou impaciente, não podia deixar uma besteira afetá-los essa altura do campeonato, mais sabia que não devia mexer com ela agora pois a conheci tão bem a ponto de saber que se fosse lá ela acabaria com tudo, então resolveu ir a casa de seus pais, ver eles e buscar Luna, talvez ela amolecesse o coração de Thayla.

Foi o que fez, ficou um pouco lá com a familia levando sermões de seus pais pelo que fez e voltou pra casa com a filha, subiu e mandou Luna bater na porta e chamar sua mãe, a garotinha, esperta que é fez o que seu pai disse, com as mãozinhas pequenas batia na porta gritando "mamãe" até ela abrir:
-Oi meu amor, você voltou? Que te trouxe aqui? - Thayla perguntava abraçada com ela.
-Eu. - Luan respondeu atraindo sua atenção.

Thayla não respondeu, apenas entrou no quarto de novo e foi pra cama com Luna que logo achou a bolsa da mãe e começou a brincar. Luan entrou junto e sentou-se perto delas:
-Esta mais calma? -Perguntava ele baixinho.
-O que você acha? - Ela rebateu.
-Que você tem que me desculpar e a gente tem que ficar bem, pois vamos casar no sábado! - Ele sorria tentando convence-la.
-E porque eu faria isso? Odeio quando esconde as coisas de mim e  você sabe, sem falar nas mulheres....
-Não tinha mulheres, pode ficar tranquila, em todos esses anos eu nunca te trai e você sabe, não seria agora que eu ia fazer isso né? Para de bobeira amor, prometo não esconder mais nada. - Ele segurava sua mão.
-É bom mesmo não esconder, sabe do que eu sou capaz não sabe? 
-Sei, estou perdoado? 
-Não! - Ela resistia.
-Meu Deus o que quer que eu faça?
-Que me peça mais desculpas, me de muitos beijos e carinhos, mais tarde decido se te perdoou ou não! - Ela brincou.
-Ah isso vai ser um prazer! 

Luan começou a beijá-la pedindo desculpas, cairam sobre a cama rindo de se mesmos e Luna que percebeu a farra pulou junto também para completar:
-Estava morrendo de saudade de vocês. - Ele falava mordendo o pé de Luna.
-É? Sabe que nem pareceu naquelas fotos de ontem. - Thayla não deixava de alfinetar.
-Para amor, ja pedi desculpas e não fiz por mal. Ainda quer se casar comigo? 
-Não sei, mais você pode tentar me convencer! 
-Tudo bem, vamos lá... Nós nos amamos, temos uma filha que é fruto desse amor, temos uma vida juntos, uma história, já passamos por tudo e mais um pouco, mais continuamos aqui, juntos e o amor ainda está intacto. Preciso de você para viver, te vivo, te respiro, ainda te desejo como no primeiro dia que te vi, conto os segundos pra estar com você, seu sorriso é o que me move e tenho certeza que com você acontece a mesma coisa, acho que isso já são motivos suficientes não só pra se casar comigo, mais pra vivermos a vida toda e até mais que isso juntos. 

Thayla tinha lágrimas nos olhos e Luan sinceridade:
-Tudo bem, você me convenceu. - Ela se deu por vencida.
-Ah que ótimo, achei que nem assim ia ceder. - Luan relaxou.
-Mais bem que você merece um castigo! 
-Que? Castigo? 
-É, só pode me tocar depois do casamento. - Ela saiu de perto dele.
-O que? Estou duas semanas sem voltar pra casa, sem você, ficou maluca? - Luan se desesperou.
-Não, isso é pra você aprender.
-Não Thayla, vem cá! 

Luan puxou-a de volta pra cama prendendo ela ali, que ria da cara dele:
-Quer que eu faça mais o que? Implore? 
-Quero que saia de cima de mim, está quebrando as regras!
-Amor... - Ele suplicou.
-Sai Luan, olha a menina ai! - Ela escapou dele correndo para a porta.
-Thayla! 
-Mais tarde! - Ela advertiu mordendo o lábio, o que deixou ele mais louco, depois se foi.
-Essa sua mãe é fogo em Luna! - Luan falava respirando fundo.

Depois das brigas, reconciliações, amor e tudo mais, CHEGOU O GRANDE DIA!!! Sábado de correria pra todos, noivos ansiosos, corações acelerados e muitos preparativos. Tudo tinha que ser mais que perfeito e seria. Thayla passou o dia de um lado pro outro em seu "dia de noiva", nada de relaxar. Já Luan tentava se distrair e fazer outras coisas mais nada lhe tirava da cabeça o acontecimento de logo mais. 

-E aí? Nervosa? - Bruna perguntava a Thayla enquanto faziam seu cabelo. 
-Bastante, achei que ai ficar tranquila mais estou parecendo uma adolescente de tão nervosa. - Thayla falava sorrindo. -Onde está Luna? 
-Ali, quase pronta, também está arrumando o cabelo. 
-Veja lá o que vai fazer com ela em! 
-Não quero nem te ouvir, você quis um vestido simples, cabelo simples, cerimônia simples, mais pelo menos uma dama de honra de verdade você vai ter, ela está ficando linda. 
-Tudo bem, vou confiar em você. - Risos.

Depois de mais algumas horas Thayla estava pronta, já dentro de seu vestido e Caio chegou pra busca-la:
-Vamos que o caminho é um pouco longo, noivas comuns se casam em igrejas tradicionais mais a minha irmã não é assim né? - Caio falava questionando o lugar da cerimônia.
-O casamento é meu e se eu quisesse podia ser até em outro planeta certo? Agora anda logo! 
-Tudo bem! Vamos lá. - Caio ria.
E assim seguiram, Caio, Thayla, Luna e Bruna para o local misterioso.


[Continua]







SERÁ QUE MINHAS LEITORAS ME ABANDONARAM?????? O.O 
CADÊ VOCÊS QUE NÃO COMENTAM?? 
Quero ver animação nesses últimos capítulos negada, boraa? 

Mais e aii...
E aí vidas? Gostando?? 
Mais onde será o casamento? 
Fazem alguma ideia?
Vamos lá, deixem ai nos comentários o que acham! 
haha'
Amanha tem o ÚLTIMO CAPITULO em!
aaaaaaaaaaah já estou com saudades dessa história.
Mais outras virão não é? 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. aaaah mais já ? :( amr, a próxima podia ter bastante drama neh !? tipo Luan rejeitar um pouco no começo e tal .. ahsausua

    ResponderExcluir
  2. ahhhh ta acabandooooo... mais ki venha a nova historia!!!!! =D bjusssss @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA já to com saudades :( nega não deixa agente POR FAVOR ? vou morrer de saudades de vc negolina :s

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA já to com saudades

    ResponderExcluir
  5. to anciosa pra caramba pra ler o final ....e ja to morta de saudade...

    ResponderExcluir