quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo 5 [parte 3]

[...]

-Ei não chora! - Ele tentava acalma-la.
-Terminei tudo com ele Caio...
-Não vou te julgar ok? Essa foi uma decisão sua e eu vou respeitar.
-Obrigada! 
-Vai mesmo pra casa dos seus pais? 
-Vou sim... Se eu ficar vai ser pior.
-Quer que eu vá com você? -Ele olhou nos olhos dela.
-Não, ta louco? Largar seu trabalho, a Karol, de jeito nenhum, você fica!
-Mais e você? Eu quero estar do seu lado, você precisa de mim... - Ele insistiu.
-Não Caio, fica, por favor, cuida do apê, de tudo por aqui e quando eu me sentir bem pra voltar eu volto.
-Porque você é tão teimosa em? 
-Porque eu amo você e não quero destruir sua vida, eu só sirvo pra isso né? Destruir a vida das pessoas... - Uma lágrima escorreu em seu rosto e ele limpou com as pontas dos dedos.
-Não é assim e você sabe, olha o que esta fazendo agora, se sacrificando, dando um giro de 360 graus na sua vida pra proteger o Luan. 
-Luan... - Ela sorriu de canto - Estou me perguntando agora como vou viver sem ele? 
-Vem cá vem! - Ele a puxou prum abraço.

Ficaram juntos todo o tempo, Caio não largou ela um segundo que sofria calada, ja não tinha mais lágrimas e ficava por um longo tempo olhando para o mesmo lugar sem se mexer. Depois disso Karol chegou lá e veio até ela:
-Thayla... Caio me contou tudo, eu nem sei o que dizer. Pode confiar que eu não vou contar nada pra ninguem, sou sua amiga. - Ela falava com voz doce.
-Obrigada! - Ela a abraçou.
-Quer conversar? 
-E vou trabalhar ta? Fiquem bem! Amo vocês! - Caio beijou a testa das duas e saiu.
Thayla respirou fundo e começou a falar:
-Vou pra casa dos meus pais, passar um tempo por lá, vai ser melhor! 
-Melhor pra quem? 
-Pra um coração destroçado, que não vai suportar ver o rosto dele de novo sem beija-lo, ama-lo. - Ela falava intensamente.
-Isso tudo parece tanto com os textos de novela das 9:00 que eu não consigo acreditar, não acho que você tenha feito a coisa certa, mais não tenho nada a ver com isso. Então você faz da sua vida o que achar melhor, mais como amiga, de verdade, acho que tinha que ficar, voltar atrás, contar tudo pra ele e dar uma bela surra nessa Beatriz. 
-Quem dera uma surra resolvesse - Ela sorriu de canto - Mais foi bom, pra eu ver que não sou boa o bastante pra alguem como ele. 
-Ta errado, ta tudo errado, mais você vai ver como o tempo vai se encarregar de resolver tudo pra você. Essa história não acaba ai.
-Tomara. 

Depois disso ficaram lá, nenhum sorriso, nenhum gesto de alegria, apenas longos momentos de silêncio e palavras de conforto. Enquanto isso Luan tentava se distrair, esquecer, mais era em vão, pois cada canto, cada sorriso, cada objeto lembrava ela. A ficha ainda não tinha caido completamente de que tinha perdido sua pequena e nem sabia porque, mais o que mais feriu seu coração foi chegar ao hotel e ver que ela não estava lá, suas coisas não estavam espalhadas pelo quarto e seu perfume começava a sumir dele. Tinha sido pouco tempo de relacionamento, mais o mais intenso ja vivido por ele, e o vazio tomava conta de seu peito.

A noite era chuvosa, e em seu quarto Thayla olhava uma foto deles dois, onde apareciam felizes, e chorava sozinha sentindo falta dele. Em outro lugar muito distante dali Luan fazia o mesmo, olhava a foto dela em seu celular e  chorava baixinho, sozinho, sentindo falta dela. 

No dia seguinte Thayla e Beatriz marcaram de se encontrar, e foi o que fizeram:
-Ja deve ter conversado com aquela sua amiguinha, eu fiz o que pediu, semana que vem embarco pro Canadá. - Thayla ja foi falando.
-ótimo, adoro gente obediente... - Ela debochou - Aqui estão as cópias que eu lhe falei, não fiquei com nenhuma. 
Thayla pegou os papeis e guardou na bolsa, depois falou:
-Agora eu ja vou, tenho muito o que fazer! 
-Não fica tristinha não Thayla, vai arranjar alguem do seu nível, que não se importe com o seu passado negro! 
Ela não falou nada, estava sofrendo demais para discutir com Bia, apenas foi embora pra casa, de onde não saia mais. 

Mais um dia se passou, Thayla arrumava tudo pra sua viagem, e chegou a hora de Luan voltar pra casa. Todos da casa estranharam seu comportamento, estava triste, trancado no quarto e não queria fazer nada, sua Mãe ligo pra Dag e perguntou o que Luan tinha, Dagmar contou toda a história, logo todos da familia ficaram sabendo o que tinha acontecido e Bruna foi falar com ele:
-Posso entrar? - Perguntava na porta do quarto dele.
-Pode...
-Dag contou pra mamãe o que aconteceu com você e a Thayla....
-Até agora eu não intendo porque ela fez isso, mais tentei, de todas as maneiras pedindo pra ela ficar, pra não terminar assim, mais ela não quis. - Ele falava com voz embargada.
-Vai desistir? 
-E o que você quer que eu faça?
-Lute, vai na casa dela, pega ela a força, da um beijo, sei lá... O que não dá é pra ficar sofrendo ai. 
-Pra você é tudo muito simples Bruna, até parece que não conhece a Thayla.
-Ela te ama seu bobo e pode ter certeza que alguma coisa tem ai, um beijo roubado não é motivo pra terminar um namoro como o de vocês, a não ser que não tenha sido só isso né? 
-Claro que foi, ta pensando o que? 
-Então... 
-Me deixa aqui vai. - Ele pediu.

Ela atendeu seu pedido, deixou ele sozinho com seus pensamentos. Enquanto isso Thayla estava no escritório acertando todos os detalhes da sua demissão, todos ficaram tristes com a saida dela, mais Thayla estava irredutível e apertava a mão de Anderson depois de tudo terminando:
-Foi ótimo trabalhar com vocês! 
-Digo o mesmo de você.
-Vou sentir saudade... - Dag deu um abraço.
-Eu também, de todos vocês! - Ela falou correspondendo.
Depois de feitas as despedidas Dagmar chamou ela num cantinho e perguntou:
-Tem mesmo certeza de que precisa de tudo isso? Não tem volta?
-Não Dag, vai ser melhor assim e fala pro Anderson que eu vou tentar falar com o Guto, pra ver se ele indica alguem ou quem sabe volta né.
-Tudo bem. Boa sorte!
-Pra vocês também.

Depois disso foi acertar alguns detalhes da sua viagem que seria no dia seguinte, mal sabia ela que ia ter uma surpresa.


...






Antes de tudo, Obrigada pelos comentários viu vidas! Gosto muito de saber que mergulham e se emocionam na história, essa é a ideia quando escrevo, emocionar! Valeu mesmo! 
 
Thayla vai mesmo embora amores! Mais que surpresa será essa em?
AGUARDEM! 
Beijokas ... Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Aiii muié cê me deixa curiosa, será q tem haver com o luan?? Posta nega ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Oooi amr' akii ée a @_TeVivoLSBA , eu toou poostando esse comentario pra dizer que eu acompanho a web desde o inicio, mais eu naum poosto comentarios poorqe eu costumo ler mais pelo celular, amooooooooooooo demais essa historiia ée muiito liinda parabéns..'
    Po0r: EstefannyS.

    ResponderExcluir
  3. ... Coontinuando o comentariio, kaaara eu toou com uma vontade de agarrar no pescorso da Beatriz, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah qe raiva, se Thaila respira Luan, ii Luan respira Thaila poorqe que aquela vaaaaacaaaaaaaaaa teve qe se meter? toou vazando aaakii
    @_TeVivoLSBA

    ResponderExcluir
  4. Choreiii muito com esse cap de hoje, culpa de uma biscate véia oh raiva, mas thayla vai ter uma surpresa to mega ansiosa
    beijão'

    ResponderExcluir
  5. Chorei de novo :/ Acho que o Luan vai na casa dela, sera ? O.o

    ResponderExcluir
  6. Chorei muitoo com esse capítulo...Continua amr! :D

    ResponderExcluir