Luan fez seu show normalmente aquela noite, tudo ia bem, menos com Thayla. Voltaram pro hotel e ela o procurou, dando beijos e pedindo carinho em forma de gestos, queria aproveitar seus ultimos momentos com ele e naquela noite se amaram, se amaram muito. E ela chorou, sem que ele percebesse, o amou intensamente. Mal sabia Luan que em alguns dias não teria mais ela em seus braços, não poderia mais senti-la, mais ela sabia, e isso doia muito mais do que se não soubesse.
Depois de não aguentarem mais, deitaram-se lado a lado. Ela segurava a mão dele com firmeza, e por dentro gritava socorro:
-Na proxima folga a gente podia ir pra chácara né? - Luan fazia planos.
-Não sei...
-Ah vamos sim, prometo que não vou te colocar pra pescar dessa vez! - Ele riu.
-Depois a gente vê isso.
Em seguida dormiram, abraçados. Em nenhum momento Thayla se soltou dele. Inalava ao máximo seu cheiro, sentia sua pele, e foi assim até no dia seguinte, quando acordou com seu celular tocando, mais ao olhar no visor sentiu vontade de morrer, era Beatriz logo cedo. Levantou e foi pro banheiro para que Luan não ouvisse a conversa:
-Alô. - Atendeu seca.
-Resolvi te dar uma forcinha com o Luan. Mandei uma amiga minha pro show dele hoje, ela vai entrar no camarim e vai agarrar o Luan, você dá o flagra e faz tudo parecer como se ele tivesse traindo você entendeu? Não é genial? - Bia falava naturalmente.
-Até onde vai essa sua mente psicopata em?
-Ai você é muito chata sabia, e ai? É a sua chance, ou prefere fazer de outra forma?
Thayla pensou um pouco, realmente não via outro jeito então resolveu aceitar a sugestão de Beatriz, assim teria motivos pra pedir demissão:
-Ta, vamos fazer do seu jeito.
Ficaram mais um tempo combinando tudo e depois ela desligou e voltou pra cama.
Se deparou com Luan dormindo feito um anjo, acariciou seu rosto e começou a falar baixinho:
-Me desculpa meu amor... Desculpa por tudo! Só vou fazer isso porque amo você, amo mais que a mim mesma e quero te proteger. Talvez eu não seja a mulher certa pra você, afinal eu sou toda errada mesmo né? Você merece alguem menos calejada pela vida, só espero que não pense que esse alguem é a Beatriz.
Luan se mexeu levemente mais não acordou, então ela ficou ali observando ele por um longo tempo até ele acordar, sorridente como sempre, enchendo tudo e todos com a sua alegria.
O dia se passou rápido, Parecia que o tempo ia contra Thayla, até que chegou a noite, eles se arrumavam pra ir para o show, Luan saia do banho enquanto ela ja fazia a maquiagem:
-Cheirosa! - Ele disse abraçando ela por tras e cheirando seu pescoço.
-Ai amor, vai me molhar toda, olha ai! - Ela reclamou.
-Não tem problema! - Ele virou ela de frente, puxando pra mais perto.
-Vai se atrasar. - Ela alertou.
-Não importa... - Ele mordia os lábios dela.
-Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu sabia? - Thayla passou a mãos no rosto dele.
-Eu te amo!
Se beijaram longamente, até ele resolver ir se arrumar. Depois de prontos fizeram tudo como sempre, e ao chegar no camarim Thayla avistou a "amiga" de Beatriz, ia ser a ultima a ser atendida. Tudo ja estava combinado, minutos antes dela entrar Thayla iria sair do camarim, e depois voltaria na hora do beijo.
O coração estava na mão, e Luan atendendo suas fãs inocentemente, até irem todas, Thayla saiu disfarçadamente do camarim, mais ficou por perto, até que a mulher entrou, tudo aconteceu muito rápido, após algumas palavras ela tascou um beijo em Luan que tentou fugir, e Thayla apareceu bem na hora, ficou na porta e encarou toda a cena, juntamente com Dagmar, Roberval tirou a garota de cima de Luan que logo viu Thayla na porta com os olhos cheios de água, foi quando uma delas escorreu devagar e ela saiu correndo de lá, Luan a seguiu, mais ela foi mais rápida, logo estava num lugar onde Luan não podia ir por causa das pessoas, ele gritava o nome dela, e mandou Rober ir atras. Rober correu e a encontrou no ponto de taxi:
-Ei Thayla, espera... O Luan quer falar com você! - Rober dizia ofegante.
-Eu não quero falar com ele, não quero mais nada com ele! - Ela dizia entre soluços.
-Não é assim, ele não teve culpa... Isso acontece.
-Não Rober, não quero isso pra mim, cansei, chega! - Ela chamou o taxi.
-Onde você vai?
E sem falar nada ela entrou no taxi. Rober então voltou para o camarim onde encontrou Luan andando de um lado pro outro desesperado:
-Cadê ela cara? - perguntou aflito.
-Não se, entrou num taxi.
-Você não falou com ela?
-Falei, mais você conhece a peça...
-Não acredito nisso cara!
Enquanto isso Thayla estava no taxi indo pro hotel, chorando como uma louca, mais agora estava feito, não tinha mais volta, era a deixa pra terminar tudo, e ia fazer.
Luan ficou desesperado, ligou varias vezes mais ela não atendeu. Ele tinha que fazer o show, mesmo com a bagunça de sentimentos, mais fez, todos na equipe perceberam o desconforto e aos poucos ficaram sabendo o que tinha acontecido. Ao final, correu o mais depressa possivel pro hotel rezando para que ela estivesse lá. Correu o mais depressa para o quarto deixando todos pra tras, abriu a porta e respirou fundo, ela estava lá.
Se olharam, Thayla estava sentada na cama e ele se aproximou, sentou de frente pra ela e começou a falar...
[continua]
Tava vendo os comentarios e percebi que vocês realmente não gostam da Beatriz né?haha' Ela não presta! Mais calma, lembrem-se de que tudo que vai volta! #FicaADica! :D
Ain... Posso confessar uma coisa?
Odiei fazer esse capitulo!
Mais é preciso né?
O que acharam??
Quero saber de vocês!
COMENTEM!
COMENTEM!
Beijos .... Mayara
@FCAsCoelinhasLS
Aaaaaaaaaah nao acredito tadinho do luu e da Thayla mais ainda ... Ain nega nao gosto deles separados :( ... Bj @LSmeuamoor_
ResponderExcluirmeeu Deus, não acredito .. Confesso que cheguei a chorar de raiva da Beatriz e de dó do Luan, tadiinho cara, ain :(
ResponderExcluir@super_amorFC
Eu gostei muito, so nao gostei da parde deles terminaram
ResponderExcluirVontade de matar a idiota da Beatriz
Beijo'
não acredito, Beatriz conseguiu o que ela queria essa ............ Que raiva dessa vadia :@
ResponderExcluir