sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 3 parte 15]

[...]

-Eu não fiz nada de mais, não espalhei pétalas de rosas pela casa, nem acendi velas, não fiz um jantar romântico, nem preparei nada que fosse te surpreender. Mais trouxe você aqui porque queria ter você pra mim, assim, só eu e você, longe de tudo e de todos, de trabalho, problemas e todas essas coisas. Queria fugir da realidade e viver pelo menos algumas horas de sonho ao seu lado, queria poder ficar com você em meus braços, sem falar nada, sem precisar fazer nada, só te tendo aqui perto de mim. Mais é claro que eu queria fazer uma surpresa linda pra você, algo que fosse te emocionar, mais não tive tempo e você sabe bem. Mais garanto que minha intenção foi a melhor e eu juro que vou tentar fazer que seja perfeito.

Luan tinha o perfeito dominio das palavras, sabia como usa-las da melhor maneira possivel, ela só escutava, olhando nos olhos dele e se arrepiando a cada palavra dita, até que levou a pequena mão no rosto dele, acariciou e disse:
-Você acha mesmo que eu me importo com rosas e velas, jantar e essas coisas todas? Se eu estivesse no meio do nada com você ia achar perfeito Luan. Tudo que você toca se torna perfeito, magico, inexplicável. Eu não preciso de surpresas românticas e coisas bonitas pra amar você, E tudo, tudo que você fizer por mim, por nós dois ja vai ser suficiente, cada pequeno gesto, cada ato. Eu não sou tão boa quanto você com as palavras, mais estou tentando dizer que eu só preciso de você, estar com você,  o resto a gente inventa meu amor! 

-Mais você merece algo....
-Xiii - Ela o interrompeu botando o dedo em sua boca.- Eu só quero merecer você, merecer te ter ao meu lado, só isso, mais nada. Obrigada por tudo!
Agora estavam com as testas coladas, sentindo a respiração do outro, então ele sussurrou:
-Eu te amo tanto!
-Eu te amo muito... 
E se beijaram, num beijo mais que apaixonado, onde as almas se encontravam e tudo ao redor parecia desaparecer. Conseguiam sentir o gosto do amor, la leveza do toque dos lábios suaves, sem pressa, até pararem com selinhos delicados. Em seguida Luan a puxou pra outra sala, e lá tinha um piano, onde ele colocou Thayla sentada em cima do piano e começou a falar:
-Posso não ter feito nenhuma decoração especial mais fiz uma coisa muito importante! Lembra daquela madrugada que fomos a praia? - ela fez que sim com a cabeça, e ele continuou: - Você me perguntou que musica eu cantaria pra você não foi? Lembra o que eu respondi? 
-Respondeu que Nenhuma musica ja feita é boa o bastante pra mim, e que teria que fazer uma inspirado em mim, só assim ia ficar boa! - Ela lembrava de cada palavra.
-Foi justamente o que eu fiz, a"Canção perfeita" pra você, inspirado em você, em nós dois, é parte do que eu sinto, do que vem daqui! - ele colocou a mão no peito - Pra você! 

Ela já não conseguia conter a emoção, então ele sentou-se e começou a tocar e cantar:


Canção Perfeita



Eu já falei de amor, já escrevi canções
Com caneta de alma, folha de emoções
A procura de uma canção perfeita.

E nessa procura eu pude encontrar 
que o amor acontece em particular
Só quem ama sabe e pode entender.

Apenas um olhar sinto a melodia
No seu caminhar vou encontrando a rima
As notas me vem no seu abraçar.
No seu beijo doce a letra se faz
Agora o resto não importa mais
É que o nosso amor canção perfeita traz.

Eu já falei de amor, já escrevi canções
Com caneta de alma, folha de emoções
A procura de uma canção perfeita.

E nessa procura eu pude encontrar 
que o amor acontece em particular
Só quem ama sabe e pode entender.

Apenas um olhar sinto a melodia
No seu caminhar vou encontrando a rima
As notas me vem no seu abraçar
No seu beijo doce a letra se faz.
Agora o resto não importa mais
É que o nosso amor canção perfeita traz.
É que o nosso amor canção perfeita traz



(Amores, essa musica é do Humberto e Ronaldo, ela é mais que linda. Então vamos entrar no clima, usar a imaginação, como se fosse o Luan que fez a musica pra ela ok!)

Thayla prestava atenção em cada palavra, em cada movimento dele, tão lindo ali, tinha feito uma musica pra ela, só pra ela. A emoção tomava conta de todo o corpo dela, era incrível o poder que Luan tinha de emociona-la. Sem perceber deixava lagrimas escorrerem, mais o sorriso não saia do rosto dela.
-Gostou? - Luan finalmente falou.
-Se eu gostei? Não Luan eu não gostei! ... Isso foi a coisa mais linda que ja fizeram pra mim em toda a minha vida. - Ela falava entre soluços.
-Que bom que gostou minha linda! Fiz com todo o meu amor... - eles se beijaram.
-Obrigada! Eu amo você!
Eles se beijaram novamente, e em meio a carinhos e palavras doces subiram até o quarto e lá deixaram todo aquele amor fluir, em movimentos calmos e delicados, onde se tocavam devagar, aproveitando cada gesto, cada toque, cada beijo. Era como se ja tivessem se conhecido em outras vidas, como se ja fossem um do outro a mais de mil anos, eram um só. Corações compassados, respirações ofegantes e muito prazer. Carinhos intensos e delicados, mãos travessas que bailavam sobre os corpos suados, olhares que não se desprendiam um só segundo, e ao pé do ouvido muitas juras de amor eterno, palavras lindas, e tudo de mais perfeito que se podia imaginar. Deram verdadeiro significado a frase "Fazer Amor".

...





"O Amor esta no ar!" hahaha' Gostaram lindezas?
Eu particularmente AMEI esse capitulo! Fiz com muito carinho pra vocês e acho que eu mereço uma recompensa certo?
COMENTÁRIOS...
Que tal me deixarem feliz? 
Amo, ou melhor, Vivo vocês meus bebêzinhos preferidos! hahaha' 
Mayara ... @FCAsCoelinhasLS



5 comentários:

  1. Awwwwn perfeito demais <3 ameeeeei

    ResponderExcluir
  2. Nega voooce escreve MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bem, parabens ... ta PERFEITOOO ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn muito perfeito Amei amooooooor bjo @Meu_PrincipeLS

    ResponderExcluir