sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 8 [Parte 7]

[...]

-Parabéns, vocês esperam uma menina! - O médico falou sorridente.
-Awn uma menina, nossa princesinha! - Luan se derreteu.
-Isso mesmo. 
-Ai amor, vamos ter uma menina... - Luan se dirigiu a ela.
Thayla nem conseguia falar, estava emocionada demais. Rapidamente se vestiu, se despediram do médico e foram pra casa, saltitantes de felicidade, conversavam no caminho:
-Esta feliz? - Luan perguntou. 
-Ta brincando? Mais feliz impossivel, eu vou ser mãe de uma menina, e ela vai ser como eu, super corajosa e aventureira, nada de ser medrosa como o papai. - Thayla falava acariciando a barriga.
-Ah muito obrigada, ela vai ser linda como você também. - Ele desviou um pouco a atenção e olhou pra ela sorrindo.
-Com certeza, deixando os marmanjos babando por onde passar, essa será a minha filha! 
-Não pô, isso não! Só eu sei o trabalho que tive e tenho de ter você como minha mulher com os caras dando em cima imagina com uma filha sendo a sua cópia, vou enlouquecer! - Luan reclamava.
-Já estou te vendo de cabelos brancos de tanta preocupação quando estiver nos sites de fofoca " Filha de Luan Santana curte a noite de Londrina".
-Isso não vai acontecer! 
-Uhuum espera pra ver. -Risos.

Logo chegaram em casa e foram contar pra familia que teriam uma menina, todos comemoraram, Luan tratou logo de chamar todos os amigos e equipe para contar a novidade, e logo começaram os comentários como 
-"aê meu sogro!"
-"Sogrão caprichou!" 
-"Espera daqui uns anos os caras cantando sogrão caprichou pra você Luan!"
-É verdade! O feitiço virou contra o feiticeiro né? Luna Santana que tirou onda com os pais de muitas por ai agora vai sentir na pele o que é isso. - Thayla falava rindo, não podia perder a oportunidade de zoar ele.
-Pode ir parando com isso, torço o pescoço de quem falar isso, minha filha não vai ser que nem a menina da musica não RUM! - Luan falava nervoso.

Thayla não falou mais nada, apenas ria e deixava os amigos dele encarregados de brincar com Luan, foi quando Caio chamou ela para conversar, então subiram para o quarto pois lá poderiam falar melhor:
-Então, o que o senhor tem a me dizer? - Ela perguntava. 
-Não sei, mais queria ficar sozinho com você, te dar um abraço. - Ele a abraçou forte - Em você e na minha sobrinha. Tudo está tão perfeito, você tão feliz, isso me deixa feliz.
-ô meu irmão, que bom ouvir isso. Sabe que tem grande parcela de culpa na minha felicidade não é? - Ela fala sem sair de sus braços.
-Sei. Parabéns pela familia linda que está construindo, por ter feito as escolhas certas, aliás, você sempre acerta não é? 
-Uhuum, acertei primeiro quando te escolhi como irmão. 
-Ah, não vai me fazer chorar aqui né? - Ele se agaichou ficando na altura da barriga dela - Bebê seu tio não é um chorão, sua mãe que me faz assim! A propósito, essa criança já tem nome? 
-Ainda não... Mais ja comecei a pensar nisso.

Caio ficou que nem um bobo brincando com a barriga dela, Thayla morria de orgulho e felicidade, não conseguia se conter:
-Caio... - Ela chamou.
-Oi?
-Obrigada!
Ele se levantou e olhou em seus olhos: - Não precisa agradecer sua boba, acho que eu que te devo um Obrigada, um não, muitos né? Mais vamos voltar pra festa porque você é a atração principal certo?
-É, vamos lá!

Então eles deram as mãos e desceram, rindo e conversando, sentiam imensa falta um do outro, mais tinham se acostumado a viver separados:
-Posso te perguntar uma coisa? - Thayla falou como quem não queria nada.
-Vichi.. pode! 
-Quantos anos mais vai enrolar a Karol em?
-Você é insuportável as vezes sabia? - Ele tentou desconversar.
-Você não me respondeu!
-Ah... Não sei, ao contrario de vocês a gente tem calma, planeja. Esta bom como está, mais não demora muito não, eu acho.
-Huum... Sei, só perguntei por perguntar. - Ela sorria de canto.
-Você não faz nada atoa que eu sei. Mais vamos esquecer isso, vem, olha o Luan ali. 

Depois disso se juntaram aos outros e ficaram rindo, se divertindo, cantando e comendo, até todos irem embora, deixando só o casal em casa curtindo a barriguinha que não parava de crescer. Tomavam banho juntos e faziam carinho, como se conseguissem tocar na bebê, era um momento mágico ali entre eles. Depois foram dormir, estavam exaustos.

No dia seguinte Luan levantou cedo, e enquanto Thayla ainda dormia, desceu, deu alguns telefonemas e depois subiu pra acordá-la:
-Amor.. acorda preguicinha! - Ele sacudia de leve.
-Ah não amor, por favor, só mais um pouquinho. - Ele suplicava ainda de olhos fechados.
-Não não! Levanta vai, quero te levar num lugar. 
-Que lugar? 
-Vamos que você vai ver.

[Continua]






ÊÊÊÊÊÊÊ é uma menina!!!!!!!!!!!! 
Deixa eu explicar... Muitas pessoas comentaram querendo GÊMEOS, mais como na web passada foram gêmeos, um casal (quem leu vai se lembrar) Achei tenso repetir a mesma coisa nessa aqui.
-Eu estava pensando sim numa menina, ai outras pessoas comentaram que queriam menina, então resolvi fazer. 
É isso! 
haha'

E um recadinho rápido: Se eu não postar amanha é porque fui curtir meu carnaval e tal.. kkkkk' Tbm sou filha de Deus né? 
Mas vou fazer de tudo pra não deixar vocês na mão, só queria que soubessem!

Mais aonde será que Luan vai levar ela em?? 
PALPITES?
DICA: Capitulo fofo vem por ai! haha'
AGUARDEM! 

Beijãão
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn que cooisa mais amaaada *--------* Sera que o Lu vai levar ela para comprarem as coisas da bebe? awwwn que viida

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ele vai levar ela a comprar coisas para a bebe *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Amando a web...Posta mais por favor ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. Acho que Luan vai levar ela pra comprar as coisas do bebe *--*

    ResponderExcluir