sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 7 [Parte 15]

Quero falar uma coisinha antes aqui: Realmente eu não achei que iam ficar tão surpresas como ficaram, pelo menos as pessoas que comentaram. Mais eu acho que isso é uma coisa boa certo? Gostei de ler o que escreveram. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que acontece.
E para a Cristina (@Cris_Luanete), siim amor, eu me lembro de você! haha' E eu entendi seu recado hahaha' Tomara que sua net volte logo ok? Sinto sua falta nos cometários. Obrigada viu ♥

[...]

Com muita dificuldade ela levantou o olhar, um olhar que pedia socorro. Caio a conduziu até o sofá e sentou-se de frente pra ela:
-Fala comigo Thayla, por favor. - Ele suplicava.
Ela respirou fundo e começou: -Fui hoje ao hospital junto com Luan buscar aqueles exames que tinha feito semana passada, e eles acusaram que eu sou estéril Caio. - Ela olhava no fundo de seus olhos.
-Como assim... Não pode ter filhos? É isso? 
-É, exatamente isso, da pra acreditar? 
-Não, não dá! - Ele falou sério.
-Pois acredite, essa é a minha realidade. - Ela agora olhava pro nada.
-Mais isso tem tratamento não tem? 
-Não sei, não tive coragem de ficar lá pra ouvir. A minha cabeça esta explodindo, eu não sei o que fazer. 
-E o Luan? 
-O que tem ele?
-Ora, como ele está? O que disse?
-Veio me falar que vamos resolver isso, e tal. Mais ele está com pena, é isso Caio, pena de mim e a qualquer momento pode me deixar afinal não sou uma mulher de verdade, não boa o bastante pra ele. - Lágrimas nervosas insistiam em cair.
-Você quem esta dizendo isso! Ninguem vai ter pena de você...
-Vão sim Caio, todos, vão me olhar a partir de agora com pena, tudo vai mudar e eu odeio que tenham pena de mim e você sabe!
-Thayla, por favor. Você pode mudar isso, vamos pesquisar mais, procurar o médico, conversar sobre isso, procurar um tratamento. 
-E se não tiver tratamento Caio? Já parou pra pensar? 
-Pessimismo agora não ok! 

Ela levantou, deu alguns passos pela sala, estava nervosa demais para qualquer coisa, pensou em Luan, em como ele estaria agora. No que estaria pensando? Em deixa-la? ... E as lágrimas continuavam a cair.
-Pra podermos fazer alguma coisa você tem que querer certo? - Caio chegou perto dela.
-Estava tudo perfeito demais não acha? De uma hora pra outra conheço o Luan, me apaixono por ele, arrumo o trabalho dos sonhos, vou morar numa casa perfeita, com uma vida maravilhosa e agora veja como estou, correndo o risco de perder tudo isso. Meu amor, minha casa, meu trabalho, minha vida e minha felicidade.
-Eu tenho vontade de dar um tapa na sua cara sabia? - Caio falou com raiva e ela se assustou.
-O que?
-Isso mesmo que você ouviu. Onde aprendeu a fazer todo esse drama? Porque esta falando assim? Realmente não tô te reconhecendo. A Thayla de um ano atrás iria lutar, procurar um tratamento, enfrentar todos os problemas. Mais olhe o que você faz... Foge, como uma covarde.- Caio lhe dava um choc de realidade.
-Você não entende...
-Entendo. E amanha mesmo, vamos voltar naquele médico e conversar com ele esta me ouvindo Thayla Bittencourt?
-Quer saber, vá pro inferno você também, vim aqui lhe pedir ajuda não lição de moral. - Ela se irritou e pegou a bolsa caminhando em direção a porta.
-Vai, foge mais uma vez, quero saber até quando vai fazer isso. -caio gritou enquanto ela saía.

Thayla não olhou pra trás, não tinha perdido seu gênio ruim nem o orgulho. Sempre querendo as coisas do seu jeito e ouvia poucos. Estava revoltada, agora nem Caio ela queria ouvir mais. 

Enquanto isso Caio não acreditava, primeiro que ela tinha realmente esse problema. Thayla sempre tão saudável, mais que qualquer pessoa que ele ja conheceu, mais ninguem é perfeito. E o que mais lhe doia era que ela não queria ouvi-lo e que estava sofrendo sem querer a ajuda de ninguem. Ele sabia que precisava fazer alguma coisa antes que ela se fechasse e se afastasse de todos, porque conhecendo bem a irmã, sabia que era isso que ia fazer, como fez quando ficou magoada com a história da aposta que Luan fez com ela. Queria ajuda-la, queria ficar com ela, abraçar e dar conforto, mais Thayla não queria isso e imaginava que ela deveria estar fazendo a mesma coisa com Luan. 

Ela pegou seu carro mais não sabia pra onde ir, então voltou pra casa, rezando pra Luan não estar por lá, não queria brigar de novo com ele, nem com mais ninguem. Só queria se trancar num quarto escuro até que tudo passasse, estaria mesmo fugindo? Fugindo de seu problema? de um tratamento? do olhar penoso das pessoas? de Luan? De Caio? Não sabia, e estava exausta de pensar.

Depois de algumas voltas sem rumo chegou em casa, dava passos curtos e desanimados, abriu a porta e para seu azar ou sorte deu de cara com Luan, estava encolhido no sofá. Ambos se olharam, com os olhos vermelhos e inchados. Serio hora de uma conversa? 

[Continua]





Então amores, Thayla é insuportável as vezes né? Não ouve ninguem, não quer nada e isso dificulta tudo.
Mais ela está sofrendo, vamos relevar...
Será mesmo que ela não vai querer se tratar? 
E essa conversa com Luan, vai acontecer?
Mais uma briga?
...

Então anjos, eu acho que mereço mais comentários nesses capitulos em! Estão bem complexos e eu queria saber o que estão achando, o que esperam, como se sentem.
Vamos lá, parando com a preguiça e me fazendo feliz :D
conto com vocês!

Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Meeu Deus tu deve ser escritora só pode né , porque tu escreve muuuuito perfeito, tadinha da Thayla ta sofrendo mas tambem tem que aceitar ajuda dos outros eles querem ajudar e nao fazer caridade, ela tem que entender isso, quando ao Luan taadinho ela tem que pedir desculpas foi muito ignorante com ele , enfim amando sua fanfic é perfeita demais *---*

    ResponderExcluir
  2. Ela ta sofrendo bastante com tudo isso, mais pra frente ela vai superar isso tenho certeza aaah e ela tem que pedir desculpas para o Lu ele não tem culpa de nada tadinho :/ e claro ela tem que aceitar a ajuda do Lu e do Caio pra mais pra frente ela com certeza consiga o que ela deseja. Ta muito bom posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  3. Ta cada dia mais perfeita nega u.u que tudo se resolva :) Continua u.u Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa... ta mtooo perfeita a fanfic negaa!! Parabénss! bjussssss @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho a fanfic desde o começo e confesso,tenho preguiça de comentar..sim preguiça rsrsrs mas esses 2 últimos capítulos foi impossível não deixar um comentário! A Thayla é estéril,não pode ter filhos... e agora? O q vai acontecer? #Ansiosa
    By:Tainá (@PraSmpComOLuan)

    ResponderExcluir
  6. Nega sua fic é maiiiis que PERFEITA HAHAHAHAHA' E eu concordo com a 'Bruna Medeiros' vc deve ser uma escritora e não que contar a gente. s2'

    ResponderExcluir