domingo, 30 de setembro de 2012

Capitulo 3 [parte 3]

[...]

-Agora você vai ter que fazer uma coisa comigo, uma coisa que eu gosto! - Luan falou enquanto entravam em casa.
-E o que vai ser?
-Ué, surpresa também!
-Ta bom então! Ta com fome? Eu tô morrendo.. - Ela falou indo até a cozinha.
-Tô com fome sim, mais tô com fome de você. - Ele a abraçou por tras.
-Então vamos matar essa fome logo né.
E assim se beijaram, com fome um do outro, e foram rumo ao quarto, Thayla rapidamente tirou a camisa dele e começou a acariciar suas costas o fazendo arrepiar, mesmo com pouco tempos juntos sabia do que ele gostava. Luan não ficava pra tras puxando levemente o cabelo dela, mordendo seu pescoço. Carinhos intensos, olhares significativos e muito prazer, assim fizeram amor por horas e horas, deixando queimar toda aquela paixão ali, até não aguentarem mais. 

O sol ainda estava alto no céu, cortinas abertas deixando a luz entrar, roupas pelo chão e lençois brancos envolvendo dois corpos unidos como um, até o celular de Luan tocar:
-É a minha mãe! - ele falou olhando no visor.
-Ixe! Atende.. - Thayla falou.
Luan então atendeu:
-Filho, onde você ta? - Dona Marizete falava em tom preocupado.
-É... Eu tô... - Luan pensava.
-Ta no Kart ainda? 
-É.. Tô no Kart, jaja eu vou pra casa ta! 
-Ta bom, se cuida! 
E assim se despediram, do outro lado Thayla ria dele:
-Ta rindo de que?
-Você mente muito mal! 
-Eu não gosto de mentir, nem que mintam pra mim!
-Isso foi uma indireta? - Ela deitou por cima dele olhando em seus olhos.
- Foi uma direta, e bem direta. 
-É melhor você ir, sua mãe quer você em casa! 
-É, tenho que ficar mais um pouco com eles, amanha a gente ja pega a estrada de novo né? 
-Pois é. 
-Valeu por me torturar me levando naquele lugar viu! - Luan lembrou.
-KKKK' Pensa pelo lado bom, ficamos juntos quase o dia todo.
-É e sabe o que eu descobri? 
-O que? - Ela sentou.
-Na verdade não é de hoje que venho vendo isso, mais a cada dia que passo com você tenho mais certeza de que... Eu Te Amo! E que você é a mulher certa pra mim. 

Thayla foi pega de surpresa com essa declaração, nunca tinha ouvido um "EU TE AMO" dele, também nunca disse. Achava isso uma coisa muito importante e muito forte pra ser dita do nada, Mais sentia, sentia amor por ele.
-Nossa... - ela nem conseguia falar.
Luan apenas sorria, meio envergonhado talvez, mexia no cabelo:
-Eu também amo você! - ela deu uma pausa nas palavras como se procurasse o que dizer. - Eu acho que nunca senti isso antes, amor. Não desse jeito, forte e intenso, parece que não cabe em mim e que vai transbordar a qualquer momento. 
Luan apenas prestou atenção, estava gostando do que ouvia, ela falando dos seus sentimentos, não era uma coisa muito comum, outro dia ela tinha comentado que não sabia lidar com sentimentos, e agora estava tentando se expressar. Depois puxou ela pra um selinho demorado:
-Agora eu tenho mesmo que ir! - ele fez um carinho nos cabelos loiros dela.
-Ta né, fazer o que? Mais amanha a gente vai se ver.
-Ainda bem. Meu amor! - Ela falou sorrindo.
-Hum, gostei, repete! 
-Meu amor, amor, amor, meu só meu! - Ela dava beijinhos por todos os lados nele.
-ai ta cada vez mais dificil de ir embora, deixa eu levantar vai! 
Ela então deixou ele levantar, Luan se vestia enquanto ela só olhava:
-Que foi? - Ele perguntou.
-Ta ficando forte mesmo em! 
-Tô né? Gostoso demais! Porque tenho a melhor personal de todas. - ele que deitou sobre ela dessa vez e mordeu seu lábio.
-Pois é, o molenga do Guto não botava você pra treinar, mais eu sou diferente.
-Você é perfeita, isso sim! Depois eu tenho que ligar pra ele e agradecer demais por ter saido e deixado você no lugar. - ele voltou a se vestir.
-É mudou nossas vidas! 
-Vai ficar ai? Não vai me levar la fora não?
-Posso saber de que você vai, ja ligou pro Rober? Disso você não lembra né? - Ela levantou e colocou apenas um roupão sobre o corpo.
-Put'z verdade, vou ligar agora.

Luan então ligou pra Rober e em seguida foram começar a se despedir, depois de muitos beijos e "eu te amo's" Roberval chegou e Luan teve mesmo que ir, deixando ela ali em meio a suspiros e falando sozinha:
-É, você o ama! Quem diria em? Thayla Bittencourt amando alguem, amando o Luan Santana, cantor famoso. Você é mesmo louca como todos dizem. - Ela sorria sozinha rodopiando e cantarolando pela casa, mais feliz que a propria felicidade.

Enquanto isso Luan conversava com Rober indo rumo a sua casa:
-E ai? Pra onde foram?
-Você nem vai acreditar, ela me levou pra saltar daqueles bagulhos que amarra um elastico no pé sabe? Bungee Jumping! Acredita? - Luan falava fazendo gestos com as mãos.
-Que loucura, e você saltou?
-Nem a pau! Ta doido? Mais ela saltou.
Rober so ria de Luan contando os detalhes, e assim logo chegaram em casa, Luan se despediu e agradeceu e depois entrou, falou com sua familia e depois subiu para tomar um banho. Uma banho lembrando dela, do dia que passaram juntos e que cada segundo com ela era mais que incrível. 

Enquanto isso Bruna pensava na conversa que teve com Thayla no dia anterior, estava confusa, pois não acreditava que Caio fosse capaz de faze-la sofrer, ou brincar com ela, mais Thayla, a irmã dele foi capaz de dizer isso. Bruna não sabia o que pensar, talvez fosse verdade, ou talvez sua teoria de que Thayla não gostasse dela e não a quisesse com Caio fosse o verdadeiro motivo pra tudo isso.

E assim o dia terminou, cada um prum lado, mais unidos por pensamento. No dia seguinte todos prontos pra seguir viagem, e voltar a velha rotina de shows, Thayla e Luan tentavam disfarçar o brilho nos olhos mais estava ficando cada vez mais dificil, era chegada a hora de contar pra todos? Talvez. 
Pediam a Deus que as horas se passassem logo pra se verem na academia e parece que o cara lá de cima deu uma forcinha, o treino seria mais cedo nesse dia pois Luan iria se encontrar com seu amigo Thaiago Servo, da dupla Thaeme e Thiago pra lhe mostrar algumas composições.


Thayla terminou de se arrumar e foi em direção ao quarto do Luan pra irem juntos mais quando ja estava de frente a porta do quarto do Luan ela da de cara com Thiago que estava visivelmente encantado com aquela mulher linda parada em sua frente.


[CONTINUA]









Não tenho nada pra falar, deixo pra vocês comentarem!
haha'
O que acham que vai rolar agora?
Beijos ... Mayara 
@FCAsCoelinhasLS


3 comentários: