Thayla não falou nada, apenas indicou o sofá pra Luan sentar e sentou a sua frente:
-Quer beber alguma coisa?
-Não tô bem assim! - Luan deu uma olhada em volta e teve uma coisa que chamou sua atenção - Nossa que lindo esse quadro.
Se levantou e foi até lá ver um quadro de Thayla na parede, onde ela estava numa pose em pé, com um olhar sedutor.
-Você ja foi modelo? - Luan perguntou.
-Não, isso ai foi um teste que meu irmão fez um tempo atrás, ai eu fui a cobaia. Gostei da foto e coloquei ai. Mais nunca fui modelo.
-Pois devia! Leva jeito pra coisa. - Luan ainda admirava o quadro.
-Ok então, me demita que eu vou seguir a carreira de modelo. - Thayla brincou.
-Te demitir? - Luan riu. - De jeito nenhum. Eu preciso de você...
Nesse momento Luan se voltou pra ela, e a encarou. Em sua cabeça pensava o quanto Thayla era linda, e estava tão natural bem alí na sua frente, com aqueles olhos cor de mel.E enquanto pensava eles se aproximavam, mais e mais, com aquela atração, aquele desejo que queimava em silêncio dentro de seus corpos. Até que estava colados, ainda se olhando, mais Thayla não perdeu a chance de alfinetar:
-Agora entendo porque veio aqui! - Ela falava ainda proxima a ele.
-Companhia, já disse!
-Sei bem qual é essa companhia, mais ...
-Mais nada!
Ele passou a mão pela sua cintura e agarrou forte, pegou- a pela nuca e beijou. Thayla não tinha forças pra lutar contra, queria aquilo tanto quanto ele, e por uns instantes se deixou levar:
-Luan... Não. - Sussurrava enquanto ele beijava seu pescoço.
-Eu sei que quer isso tanto quanto eu! - Ele fazia o mesmo no ouvido dela.
-Porque você faz isso comigo em?
-Porque eu quero você, será que ainda não percebeu?
Se beijaram de novo, com urgencia, com mãos rápidas que percorriam os corpos e mais sussurros desesperados:
-Eu vou me arrepender disso! - Thayla dizia baixinho.
-Não vai! Eu prometo.
Ela não sabia o porque, mais a voz de Luan ao seu pé do ouvido deixava ela sem ação, as mãos dele em seu corpo a faziam se arrepiar. Como não tinha mais controle de si mesma e já não podia mais voltar atrás se entregou.
Foram em direção ao quarto ainda aos beijos, até chegar lá e se jogaram na cama, ambos tinham pressa. Mãos urgentes arrancando as peças de roupa, que diminuiram a velocidade pois queria sentir a pele. Luan regava a pele branca de Thayla com beijos, carinhos e ela fazia o mesmo sentindo seu peito largo e nu sobre ela. Estavam quentes, ardendo de prazer e se entregando de todas as formas possiveis um para o outro, em meio a gemidos e suor,Se encaravam... Como se mergulhassem um no outro através dos olhos, se tocavam como se quisessem se descobrir, Saciando finalmente um desejo que estava guardado, matando a vontade incontrolável que tinham um do outro sem pensar no que aconteceria depois. Até não aguentarem mais, e cair, lado a lado, ofegantes e suados, mais satisfeitos.
Permaneceram em silêncio ali, olhando pro teto e pensando. Luan ja nem lembrava mais da aposta, mais pensava o quanto ela é incrivel. Já na cabecinha de Thayla mil coisas passavam, entre elas, o que aconteceria agora. Mais Luan quebra o silêncio:
-Se arrependeu?
Ela sorri de canto: - Não seu bobo! Mais temo que no futuro eu vá me arrepender sim!
Ela disse levantando enrolada nos lençois brancos de sua cama:
-Onde você vai? - Luan estranhou.
-Na cozinha, ta com fome? Vou pegar algo pra comer.
Não esperou Luan responder, foi até a cozinha pois não aguentava mais ser natural com ele, estava totalmente sem rumo, pois tinha gostado de estar nos braços dele, gostado tanto que tinha medo. Não queria que isso virasse rotina, não queria ser aquela que Luan pega a hora que quer, mais não se controlava perto dele. E tinha medo de si mesma.
Finalmente voltou com a comida e Luan estava encostado na cabeceira da cama, apenas enrolado nos lençois ainda, com um porta retrato nas mãos olhando sério. Thayla sentou do mesmo jeito dele, ao seu lado e mordeu uma maça:
-Quem são essas pessoas? - Luan perguntou ao ver Thayla, Caio e dois casais de meia idade junto com eles.
-Os que estão ao meu lado são meus pais, e os que estão do lado do Caio são os pais dele. - Ela respondeu natural.
-Ã? Mais vocês não são irmãos? - Luan ficou confuso.
-Quer mesmo saber de toda a história?
-Acho que eu tenho tempo! - Luan sorriu.
-Então vamos lá. Tudo começa com meus pais e os pais do Caio, eles sempre foram amigos e sempre tiveram negócios em comum,Moravam em Curitiba, em casas vizinhas, mais ai quando eu tinha 4 anos e Caio 5 meus pais decidiram se mudar pro Canadá.
-Espera - Luan enterrompe - Então vocês não são irmãos de nenhuma forma, tipo, não tem nem pai nem mãe em comum?
-Não. Nenhuma ligação de sangue. Mais continuando, então eu e meus pais nos mudamos pro Canadá, e moramos lá 8 anos. Então voltamos pro Brasil, pra morar no mesmo lugar que era vizinho o casa da familia do Caio. Então os laços de amizade se fortaleceram de novo, e é ai que começa toda a história... Quando eu voltei pro Brasil, estranhei demais, não conhecia ninguem, não estava acostumada com o lugar e o Caio foi o primeiro a se aproximar de mim, pelo fato de nossas familias estarem sempre juntas. Comecei a frequentar a mesma escola que ele, a ir nos mesmo s lugares, e assim fui me abtuando. Eu e Caio nos tornamos inseparáveis, sempre juntos, pra tudo, melhores amigos em todas as horas, e foi assim por toda a nossa adolescência. Só que quando eu fiz 17 anos e o Caio 18, Os pais de Caio marcaram uma viajem pra serra, em Santa Catarina. Estava combinado de ir eles dois e eu e Caio, mais na véspera da viajem eu fiquei doente, ai o Caio disse que não ia sem mim, então os pais dele foram e ele ficou lá em casa. Correu tudo bem a viajem deles, mais na volta os pais do caio sofreram um acidente de carro e não resistiram. - Os olhos de Thayla se encheram de lágrimas nessa hora. - Todos nó ficamos arrazados quando soubemos da noticia, mais você deve imaginar que Caio ficou pior. Ele sofreu muito, e meus pais não pensaram duas vezes em traze-lo la pra casa. Fiquei noite e dia com ele que chorava, desolado pela morte dos pais. Foi então que meus pais decidiram voltar pro Canadá, por causa dele, pra ver se ele esquecia um pouco de tudo. Mais ele não quis, e muito menos eu, tinhamos vidas formadas aqui no Brasil. Caio ja estava na faculdade e eu também, pois avancei um ano na escola, então tomamos uma decisão, a de ficar no Brasil.
[Continua]
E ai amores? Rolou em! Mais e agora? Como será daqui pra frente? E a aposta, Luan cumpriu sua parte, mais como será que ele vai lidar com isso?
E Thayla? Vai descobrir?
Thayla esta contando a história dela e de Caio pra Luan...
Estão gostando?
Agora finalmente vocês vão entender o fato deles serem "Irmãos"
Mais o resto da história só no proximo capitulo.
QUERO COMENTÁRIOS EM!
Beijokas ... Mayara
@FCAsCoelinhasLS